Home >> Guia do Jogo

Resumo da Batalha de Área

Reunião de Grupo

Batalha da Liga é a batalha sobre a fazenda. Só anfitriões do campeonato podem iniciar uma batalha da liga antes de 06:00 da manhã (Hora do Servidor). Todas as noites, as ligas envolvidas têm 20 minutos para reunir os membros da liga. Há uma caixa de texto explicativo da Batalha da Liga na vista da cidade. Clique nele para verificar o tempo de reunir ou entrar na visão de batalha. Note-se que os novos membros só poderiam se juntar à batalha da liga dois dias após o início.

Na batalha da Liga, o limite de membros para cada liga é 50. A batalha começa quando o tempo de espera terminar. Os jogadores envolvidos na batalha podem alcançar 5 sequências de vitórias, no máximo. Os membros da liga que se juntarão a batalha podem ser recompensado com a contribuição generosa da liga.

Inspiração e Recrutamento

Nas batalhas da Liga, os jogadores podem inspirar suas tropas com louros ou Ouro. A inspiração pode falhar em certas probabilidades, mas uma vez bem-sucedida, Ataque ou Escudo será aumentada. Observe que quanto maior o bônus, menor é a taxa de sucesso de inspiração. Você também pode recrutar soldados antes da batalha começar.

Colheita na Fazenda da Liga

A liga Vencedora pode fazer colheita na fazenda, seis vezes por dia. Os cultivos colhidos podem ser o dobro em certas probabilidades,A produção de culturas agrícolas é atualizada às 05h03 (horário do servidor). A ocupação da fazenda termina automaticamente no inverno. Ligas tem que iniciar outra batalha para aproveitá-la.

Agora pegue o seu bravos heróis e junte-se a batalha da liga! Não se preocupe em fazer parte da minoria, o número de soldados não é tudo quando se trata de vencer uma batalha da liga.

X-treme Ninjas
Pockyboom