Home >> Guia do Jogo

Expedição


Expedição

a.Tropas com bandeiras brancas são as que você derrotou, aquelas com bandeiras vermelhas não foram derrotadas.
b. Depois de derrotar todas as tropas no mapa, o nível de conclusão irá chegar a 100%. Agora você irá receber de recompensas equipamentos de alta qualidade.
c. Há um contingente de ataque em cada Tropa de Elite (no quadrado amarelo). Algumas tropas de elite podem deixar cair equipamentos de qualidade. quanto menor a cota do ataque, maior é o nível do mapa, melhor será a qualidade dos equipamentos descartados.
d. Nos quadrados vermelhos são as tropas Mercenárias. Heróis destas tropas podem ser recrutável uma vez derrotada.
e. O octógono é uma legião da Elite. Você precisa montar um grupo para atacar esta legião. Em Polifemo e, posteriormente, você pode apenas agrupar-se com os jogadores da mesma facção. Clique em “Atacar "para montar um grupo.

Mundo

a. Depois de derrotar Paris, você pode ir a uma área de Nv 30 e se juntar a uma facção. Você não pode mudar a sua facção, uma vez que é escolhido.
b. Você deve derrotar todas as tropas antes de se mudar para uma área de nível superior. Derrotando a Legião de Elite já não é mais obrigatória.
c. Se o seu nível de Assembléia não exceder o limite da área, você pode voltar a uma área de nível inferior. Há um cooldown de 24 horas para tal remanejamento.
d. Investir na área pode aumentar o seu prestígio. Ao investir com a mesma quantidade de dracmas, maior é a prosperidade da área, e menor é o prestígio que você irá receber. Você só é autorizado a investir em sua área atual. O tempo de recarga de cada investimento é de 3 horas.
e. Investir na área também aumenta a prosperidade. Quanto maior a prosperidade da área , maior a quantidade de dracmas que você irá ganhar por Cobrança.
f. O Nível da área afeta as perdas do jogador nas batalha atuais. Quanto maior o nível da área, maior é a taxa de perda nas batalhas atuais.

Àrea

a. Cada área é dividida em várias zonas para os jogadores se instalarem, Os jogadores irão se instalar nas zonas vagos, um por um até que este estiver cheio.
b. Minas de Prata estão nas primeiras zonas. Quanto maior o nível da área, menor o número das Minas de Prata. Minas de Pratas de alta produtividade estão sempre na Zona 1.
c. Se você abandonar uma Mina de Prata um minuto antes, você ainda pode continuar ganhando o dracmas por completo.
d. Se você mudar para uma outra área, você vai ganhar de antecedência dracmas da Mina de Prata.
e. Na área de outras facções, os nomes dos jogadores mostram cores diferentes de acordo com seu nível de hostilidade. Você pode derrotar os jogadores em outras facções para adquirir prestígio. Quanto maior o número de jogadores que você derrotar, maior será o o seu nível de hostilidade.
Nível de Hostilidade = Número de ataques bem-sucedidos - Número dederrotas Nível de Hostilidade: Roxo> Vermelho> Amarelo> Verde> Azul> Branca. Quanto maior o nível de hostilidade de um jogador que você derrotou, maior é o prestígio que você irá ganhar.
f. Você também pode aplicar cessar-fogo para iniciar uma proteção de 8 horas, clicando no botão "cessar-fogo". Você pode encontrar este botão na área.
Selecione sua cidade e clique para acessar o painel da cidade. O jogador que está sendo derrotado terá um cessar-fogo automático de 20 minutos ou mais. Quer deixar a sua proteção de Cessar-Fogo? Basta atacar outros para cancelar a protecção.
g. Depois de ser derrotado numa área de Nv 100, você não pode adquirir dracmas como compensação ao limpar os edifícios danificados.
h. Quando seu nível é alto o suficiente, você pode mudar para qualquer área de Nv 100 de acordo com suas características.

Fazendas

a. A figura por trás das produções das Fazendas é o bônus de tecnologia da Liga.
b. Abandonando a sua Fazenda antes da ocupação tiver expirado irá diminuir a produtividade.
c. se você mudar para uma outra área antes da ocupação tiver expirado, você vai ganhar menos colheita.

Liga

1. Liga Nv 1 pode conter 50 membros. Você pode atualizar o emblema da Liga para aumentar a capacidade de membros.
2. Batalha da Liga: host Liga lança uma Batalha da Liga antes do tempo especificado. Apenas os membros da Liga que se juntou a batalha pode ser recompensado com a contribuição generosa da Liga. contribuição da Liga é para modernização de tecnologias da Liga e títulos na Liga. Os jogadores envolvidos na batalha pode alcançar 5 sequências de vitórias, no máximo. O número máximo de participantes em cada lado é 50. A ordem de combate dos jogadores é determinada pelo seu nível, de nível baixo a alto nível.
3.Batalha da Liga começa quando a tropa de uma Liga lança uma batalha para tomar a fazenda de uma outra Liga, ou quando duas Ligas lutão por uma fazenda.
4. Os membros da Liga são capazes de colher as colheitas após o sucesso de apreensão na fazenda. Jogador pode colher as colheitas, clicando no botão Colheita da fazenda ou clicando no botão colher as colheitas em painel Aide. Salve sua cota de colheita antes de tomar uma fazenda com produção elevada. A produção das Fazendas são atualizadas às 05h02 (horário do servidor). A ocupação de fazendas é reposto no inverno.

Renascimento
Você pode renascer os seus heróis, quando eles atingirem o Nv 51.O herói se torna Nv 1 com atributos inalterados após o Renascimento, mas o grau de tropas que ele lidera vai ser melhorado.
Quanto maior o nível de tropas, maior força de combate o herói terá numa batalha.
A frequência de Renascimento é ilimitada e é influenciada pelo nível de herói. O nível máximo de herói é de 120.

Liga

As Ligas serão feitas de duas maneiras.

1. Por exemplo, as três facções são A, B e C. Quando o número de áreas de A é maior que o número total de áreas pertencentes a B e C, B será automaticamente aliado com C. Os jogadores das duas facções aliadas podem juntos tomar parte na Batalha de Área contra A. Os jogadores estão autorizados a deslocar-se para áreas uns dos outros e montar um grupo para vencer a mesma Legião de Elite.

Depois da Liga:
Jogadores de B e C podem refinar itens nas áreas de estas duas facções.
Ataque contra os jogadores da facção aliada agora é permitido.
Batalha de Área contra a área da facção aliada não é permitido.

Na Batalha de Área, jogadores de B e C podem juntos lutar contra A.
Os jogadores de B e C podemos montar um grupo para atacar a mesma Legião de Elite.
Os jogadores nas áreas de B pode mudar para a zona de C.

2. Quando uma facção possuir apenas 2 áreas ela será automaticamente aliada com outra facção que tiver menor numéro de áreas.
1) A duração da Liga ultrapassa 24 horas.
2) O número de áreas devidos pela facção aliada é maior do que da terceira facção. Por exemplo, se o número de área devidos pela C excede o número total de áreas devidos pela A e B, A vai fazer Liga com o B em conformidade. Mas se o número de áreas devidos pela A ou B excede a de C, a Liga vai ser assim interrompida.

Àrea Traçada Nível 100

Political Center: Occupation is not allowed.
Economic Center: Investing in this area can double Faction Occupation Rate.
Trade Center: Gamer of this area can invest in other Lv 100 areas.
Military Center: Attacking the gamers in this area will double the Faction Occupation Rate of this area.
Cultural Center: Gamers from different factions can relocate to this area.
Centro Político: A ocupação não é permitido.
Centro Económico: Investindo nesta área pode dobrar a Taxa de Ocupação da Facção.
Centro Comercial: Jogadores desta área podem investir em outras áreas de Nv 100.
Centro Militar: Atacando os jogadores nesta área irá dobrar a Taxa de Ocupação da Facção.
Centro Cultural: Os jogadores de diferentes facções podem deslocar-se para esta área.

O nível de preço da área afeta o preço de venda de itens refinados. Quanto maior o nível de preços, maior e o número de dracmas que você irá receber por cada refinação. 0 preço de venda varia a cada meia hora.

O Tempo de espera de deslocação entre duas áreas de Nv 100 é de 3 horas.

X-treme Ninjas
Pockyboom