Home >> Guia do Jogo

FAQ


1. Por que não consigo atualizar a minha Assembleia após o Nv 9?

Seu nível de Assembléia não pode exceder o nível da área onde está localizada sua cidade. Se você quiser continuar a melhorar a sua Assembleia, você deve mudar-se para Troia ao derrotar Perseu.

2. Qual é o padrão de mudança de preço dos Cultivos?

O menor preço(0.5) sobe até atingir o pico, em seguida ele diminui novamente. Tente ganhar o máximo de lucro comprando barato e vendendo caro.

3. Como aumentar a quantidade de dracmas gerada a partir das Cobranças?

A quantidade de dracmas gerada a partir de cada cobrança é influenciada pelo nível da Cabana, Repartição do Imposto, Prosperidade da Área e de Tecnologia da Liga. Atualize estes edifícios e tecnologias para aumentar a produção de dracmas.

4. Como calcular os dracmas contribuídos pelas Colônias?

Você deve contribuir com uma certa percentagem de dracmas de cada cobrança para o seu Metrópole e estes dracmas não vêm de suas colônias. Suas Colônias vão contribuir com 10% dos dracmas eles cobram para você, se você não tiver uma metrópole e 5% se estiver colonizado.

5. Por que às vezes Eu recebo uma grande quantidade de ouro das Cobranças, enquanto outras vezes eu não recebo nada?

Existem certas possibilidades anexado a cada Cobrança. Você pode aumentar as possibilidades de receber Ouro atualizando sua Casa da Moeda.

6. Por que só consigo comprar os Cultivos uma vez?

Há uma cota no comércio diário dos Cultivos que pode ser utilizada. Atualizando o nível do mercado irá aumentar o volume de comércio. Volume de comércio será atualizado todos os dias às 5 da manhã (horas de Perth, GMT +8).

7. Como verificar seu rank de Prestígio?

Clique em " Assembléia " e ir para o painel de Promoção para ver a sua posição atual de prestígio. O número entre parênteses indica a sua posição de prestígio na facção. Você só poderá verificar sua posição de prestígio quando seu título estiver entre os top 100.

8. Eu encontrei um bug (erro de programação) que as construções forão concluídas instantaneamente!

Este não é um bug. Em Athanaton, todos os edifícios são construídos instantaneamente. No entanto, existe um tempo de espera.

9. Por Quanto tempo permanecem os construtores adicionados?

Permanentemente

10. Como isso leva duas horas para esfriar depois de ter atualizado a minha Assembléia, enquanto ele só leva 40 minutos para os outros?

Ela é causada por esgotamento de construtores. Quanto mais construções diárias existirem, mais exausto ficarão os Construtores, portanto, maior será o tempo de espera . Todos os dias às 5 da manhã(horas de Perth, GMT +8) o esgotamento de construtores será reposto a zero e por isso são atualizadas as tecnologia e o tempo de espera de Divindade.

11. Por que não posso relocar mesmo depois que eu chegar a todos os requisitos para relocamento?

Pode ser que seu Tempo de espera da recolocação ainda não terminou. Cada Tempo de espera da recolocação dura 24 horas (em áreas de Nv100 Tempo de espera da recolocação dura 3 horas). Isso quer dizer que você só está autorizado a se Realocar uma vez a cada 24 horas.

12. Por que eu recebo mais de dracmas das Cobranças em algumas áreas do que outras?

Tem a ver com a prosperidade da área. Quanto maior o nível de área, maior será a base da prosperidade da área. Você pode investir para aumentar a prosperidade da área.

13. Como a Divindade é restaurada?

Cada restauração recupera cinco diferentes bônus de Divindades, com um de cada espécie: Expedição, Ataque, colonizar, fazendas e Minas de Prata. Uma Divindade de cada espécie será restaurada, às 8:30, 12:30 e 19:00 (horas de Perth, GMT +8). Torne-se VIP 4 ou superior para comprar diretamente as Divindades que você precisa!

14. Como aumentar a lealdade de Cidade ?

Selecione as respostas corretas para as perguntas dos eventos que ocorrem durante as cobranças para aumentar a lealdade de Cidade!

15. Onde estão as minas de prata?

Clique no comutador de Área no canto inferior direito da tela para entrar na vista da Área, onde pode ver as primeiras seis zonas de Mina de prata.

16. Como para ser promovido?

Depois de selecionar uma facção, clique no botão de Promoção na Assembléia. Você pode aumentar o seu prestígio, contribuindo com louros, atacando as cidades dos inimigos e investindo na área. Uma vez que você alcançou o nível de prestígio necessário, você pode receber uma promoção, clicando em "promoção" na Assembléia

17. Onde posso consultar o meu prestígio?

Depois de selecionar uma facção, você pode ir para a Assembleia depois Promoção para ver o seu prestígio.

18. A Loja VIP vende itens?

Os itens estarão disponíveis para venda após a sua Assembléia atingir o Nv 21. Quanto maior o nível da Assembléia, mais itens estarão disponíveis. Todos os itens são oferecidos em um tempo limitado. Receba hoje o seu próprio! Vendendo itens na loja VIP também podem render dracmas!

19. Como adquirir dracmas?

Há muitas maneiras de aquisição de dracmas, como Cobrança, Cobrança Extra , Comércio de Cultivos, Cobranças Contribuidas pelas Colônias, Ocupando uma mina de prata e vendendo equipamentos obtidos das Batalhas.

20. Todos os atalhos para ganhar prestígio?

Atacando os inimigos pode aumentar o seu prestígio. Há sete cores diferentes nos nomes dos jogadores:

  • 1)cinza (Alvo Fácil, amigável e sem ameaças): Atacar e receber um pequeno aumento de prestígio.
  • 2) Branco (neutro): Atacar e receber um pequeno aumento de prestígio.
  • 3) Azul (agressivo): Atacar e receber um aumento médio de prestígio.
  • 4) Verde (Guerreiro): Atacar e receber um aumento generoso de Prestige.
  • 5) Amarelo (intimidante): Atacar e receber um grande aumento de Prestígio.
  • 6) Vermelha (sanguinários): Atacar e receber um grande aumento de Prestígio.
  • 7) púrpura (Arqui-inimigo): Atacar e receber um grande aumento de Prestígio

Mantendo a atacar os jogadores com nomes de azul e amarelo faz com que você ganhe mais prestígio. Isso é uma forma eficaz de aumentar rapidamente o Prestígio sem consumir louros ou dracmas.

21. Estou no Nv 12 agora. Por que as tropas nas Casernas não são Reabastecidas, após a batalha?

Não se preocupe quando você achar que há tropas insuficientes. As tropas nas Casernas são automaticamente reabastecidas após cada batalha antes de Nv 15 (incluindo Nv 15). Casernas aparecerão quando a Assembléia atingir o Nv 15. E, claro, as suas tropas ainda são reabastecidas automaticamente.

22. Por que não consigo conversar por chat no Canal Facção?

Apenas o jogador cujo prestígio estiver entre os top 100 na facção pode conversar no Canal Facção.

23. Quantas tropas Voluntárias posso recrutar ao mesmo tempo?

Número de tropas voluntárias = nível de Caserna * 200

24. Quando é que posso comissionar um revendedor?

Comissão estará disponível quando a sua Assembléia atingir o Nv 30 e a Loja o Nv 21 . Você pode comissionar um negociante de cavalos ou negociante de Manto na loja para adquirir itens de alta qualidade.

25. Quando é que posso obter Caravanas?

Caravanas estarão disponíveis quando a sua Assembléia atingir o Nv 41.

26. Quantas cores de equipamento existem em Athanaton?

Existem 6 cores que representam as escalas de qualidade diferentes: Branco, azul, verde, laranja, vermelho e púrpura (que variam de média a alta qualidade).

27. Posso mudar para uma outra facção, embora eu tenha selecionado uma?

Não. Uma vez que você seleciona a sua facção você não o pode mudar.

28. Em que nível vão ser os meus edifícios destruídos quando eu for derrotado? Irá o edifício descer de nível após o ataque?

Se estiver em Nv 60 ou uma área acima, um dos edifícios irá descer de um nível aleatóriamente quando você não tiver conseguido defender a sua cidade.

29. Sou de Nv 20 agora, mas por que eu não posso mais atualizar a minha Assembléia?

Você está em Tróia e seu nível máximo é 20. Você não pode relocar para outras cidades até que você derrote todos os inimigos na Guerra de Tróia. depois de pôr fim à Guerra de Troia, você pode selecionar uma área para se viver e se desenvolver. Sua recolocação desta vez irá determinar a sua facção. Há três facções para você escolher, de Zeus, de Atenas e de Poseidon. Depois de selecionar a facção, você não o pode mudar.

30. O que significa a figura 128 dos Lucros em Fazenadas e Minas de Prata?

Esta Figura refere-se à produção de cultivos ou de dracmas adquiridos por cada 10 minutos. A duração da ocupação de uma fazenda ou Minas de Prata é de 4 horas, ou seja, 240 minutos. Mais lucros podem ser adquiridos durante a ocupação se você atualizar a Supervisão da Agricultura, uma das tecnologias da liga que ajuda a prolongar a duração da ocupação das Fazendas. Os lucros que você ganha em 4 horas são: Lucro Total = (240/10) *Lucros

31. O que afeta o Lucro de Comércio das caravanas?

O número de caravanas que você enviar, o nível da Tesouraria, e o nível de seu parceiro comercial afetam os lucros.

32. Como calcular o " Prestígio " que recebo de Investimento?

Nível de Assembléia * Prosperidade Adicionada * 2 = Prestígio

33. Como ocupar a área de outra facção?

Você pode aumentar a Facção Taxa de Ocupaçãoda Facção lançando uma Batalha de Área ou investindo na área. Quando sua Taxa de Ocupação da facção exceder a de outras facções, esta área será ocupada por sua própria facção.

34.Quantos fragmentos são necessários para fazer um equipamento de qualidade? Como montar uma peça de equipamento?

2 fragmentos são necessários para montar uma peça de equipamento verde, 5 para o amarelo, 10 para o vermelho e 20 para o púrpura. Depois de ter todos os fragmentos, eles irão automaticamente formar uma peça inteira de equipamento. Você pode obter fragmentos das batalha ou comissão. Às vezes, eles são fragmentos quebrados, mas às vezes não.

35. Eu sei que perder nas batalha consome uma Divindade somente após o Nv 3. Mas por que ela ainda me tirou uma divindade quando não consegui derrotar a Legião de Paris?

Legião de Paris é uma legião de Elite. Seu fracasso em derrotar a Legião de Elite também consome uma Divindade antes do Nv 35.

36. Vou ganhar menos dracmas das Cobranças, se eu me tornar uma colônia?

Se você for colonizado, o seu contributo de dracmas não será deduzido das cobranças. Estes dracmas são fornecidos pelo sistema e automaticamente contribuidos para a sua metrópole.

37. Será que a cor e o Nível do equipamento afetam os atributos adicionados em cada melhoria?

Existem 6 cores que representam as escalas de qualidade diferentes: branca, azul, verde, laranja, vermelho e Púrpura (que variam de média a alta qualidade). Quanto maior a qualidade do equipamento, mais atributos são adicionados em cada melhoria. Os atributos adicionados não têm nada a ver com o nível do equipamento, mas sim com os atributos originais.

38. Eu apliquei cessar-fogo gratuitamente por volta das 1: 00 na noite passada e apliquei novamente na manhã de hoje, mas isso me custou um pouco de ouro. Por quê?

O cessar-fogo grátis é atualizada às 00:00 todos os dias (dia do servidor). E o tempo de Espera(TE) de cessar-fogo é de 8 horas. Você aplicou um cessar-fogo gratuito na noite passada. Assim, o cessar-fogo que você aplicou na manhã de hoje deve consumir um pouco de Ouro.

39. Qual é o propósito do Reabastecimento?

Você pode atualizar o Reabastecimento para reabastecer parte da perda das batalhas atuais.

40. Qual é o propósito dos primeiros socorros?

Reduzir sua perda das batalhas atuais. Por exemplo, se você perder mil soldados em batalha, a sua perda de tropas atual será inferior a 1000.

41. Como melhorar a taxa de sucesso do ataque Elementar?

Como a taxa de sucesso de aumento da moral da dançarina, a taxa de sucesso do ataque Elementar também é ao acaso. Ele não será afetado por melhorar o equipamento ou outros fatores.


Heróis

1.Como é que a experiência que eu recebo por usar o Aceleramento varia de cada vez?

A experiência adquirida com a utilização do Aceleramento aumenta conforme o nível do Lugar de Treinos aumenta. Atualize o Lugar de Treinos para ganhar mais experiência.

2. o que é o atributo limite de Lavagem?

Cada atributo adicionado não pode exceder o limite de nível do Herói + 20. Limite máximo de nível do atributo é de 140.

3. Qual é o propósito do Renascimento de Herói?

Nível das tropas aumenta logo após o Renascimento e o nível de Herói será degradado para o nível 1 ou superior.

4. O que fazer quando a experiência do herói é muito baixa e leva muito tempo para atualizar?

Neste caso, você pode clicar em "aceleramento" no Lugar de Treinos para gastar Louros em troca para aumentar a experiência. Você também pode gastar Ouro para escolher outros modos de treinamento avançados.

5. o que são Escudo e Ataque de Elementos do Herói?

Ataque de Elemento é um tipo de ataque que os Elementalista usam. Escudo de Elemento é a capacidade de se defender contra os ataques dos elementalistas.

6. Como posso manter ou recrutar mais heróis?

  • Academia de Nv 10 e formação de Nv 2 permitem que você coloque três heróis.
  • Academia de Nv 25 e formação de Nv 5 permitem que você coloque três heróis (100 de Prestígio são necessários para contratar o quarto herói.).
  • Academia de Nv 50 e formação de Nv 10 permitem que você coloque três heróis (15000 de Prestígio são são necessários para contratar o quinto herói).
  • 70000 de Prestígio permitem que você recrute o sexto herói, e 190000 o sétimo. (O número máximo de heróis na formação ainda é 5.)

7. Eu mudei uma nova formação. Mas por que é que o originalcontinua ainda em batalha?

Não se esqueça de definir a formação como predefinição clicando no botão predefinição depois de ter feito algumas alterações.

8. Como calcular a experiência quando eu começar a treinar meu herói?

A experiência que você ganhou por cada 30 segundos serão atualizados no painel de treino. Quanto maior o nível do Lugar de Treino,mais experiências serão ganhos em cada sessão de treino. Aceleramento é uma forma eficaz de aumentar a experiência do seu herói.

9. Eu apliquei Lavagem de atributo mormal, Lavagem de atributo Melhorado, e lavagem de atributo Final, mas recebo os mesmos atributos. Por quê?

Quando o nível do herói é baixo, você pode receber os mesmos atributos, não importa o modo que você selecionar, porque eles são susceptíveis de ter resultados semelhantes. Então, eu recomendo que você pode aplicar lavagem de atributo normal e lavagem de atributo Melhorado para aumentar os atributos para o limite superior. A palavra "Máx." será mostrado como a lembrança de um limite superior após o atributo (Limite superior = nível do Hero + 20). Ou você pode aumentar os atributos até um certo nível e, em seguida, escolher um modo avançado para tentar. Quanto maior o nível do herói, maiores atributos você irá ganhar.

10. Devo equipar Ártemis com um cavalo? E quanto a Ulisses?

Não há necessidade para equipar com cavalo os heróis que não são da Magia de Batalha, pois estes heróis não mostram nenhum Ataque de Espírito na batalha. O cavalo só acrescenta a Faculdade (número de soldados) que um herói pode levar.


Batalhas

1. Por que às vezes, o consumo de Cultivos para reabastecimento de tropas é diferente?

O consumo de cultivos, é conectado ao nível da Assembléia. Quanto maior o nível da Assembléia, maior é o consumo.

2. Por que o meu botão de "ataque" é sombreada?

Pode ser que sua Divindade ainda está em tempo de espera ou que a cota de ataque das tropas inimigas se esgotou. Quando isso acontece, coloque o mouse sobre o botão para ver a janela de dica pop-out.

3. Como receber recompensas das batalha?

Você pode receber recompensas das batalha derrotando tropas de elite e as tropas mercenárias. Quando você terminar todos os inimigos nestas Circunstâncias,o nível de conclusão será de 100%. Inimigos com bandeiras vermelhas não foram derrotados e as com bandeiras brancas são derrotados. Quando concluído, clique na caixa flutuante "receber recompensas" para reclamar.

4. Batalhas consumem divindades. O que acontece quando você não tem nenhum?

Bônus de Divindades serão restaurados, às 8:30, 12:30 e 19:00 todos os dias (Perth, GMT +8). Toda vez que sua Assembléia se atualiza, você recebe uma divindade extra. Você também pode gastar ouro para comprar Divindade extra.

5.Como contar a Cota de Ataque da tropa de elite?

Há uma cota de ataque das tropas de elite. Você tem que esperar para a próxima atualização, quando a cota se esgotar. O tempo para a atualização diária é de 8:30, 12:30, 19:30, 21:00 e 24:00 (horas de Perth, GMT +8).

6. Quantas rodadas até que os dois lados terminarem em um empate?

É chamado de empate quando a Batalha atingir 20 rodadas.

7. Cessar-fogo ineficaz?

Depois de ter lançado um ataque contra o inimigo, Cessar-fogo é automaticamente removido.

8. A Batalhada da Liga consume qualquer Divindade?

Não.

9. Como é que a vitória vai para o lado defensivo depois de eu ter destruido a Legião de troia?

O resultado é baseado na proporção das vitórias /Derrotas das ultimas Tropas. As tropas devem deixar a batalha após três vitórias consecutivas. Após derrotar as tropas de Paris, você precisa ter outros jogadores que permanecem na batalha, além daqueles que já ganharam três batalhas consecutivas para arquivar vitória. Caso contrário, o lado da defesa ganha

10. Depois de receber as recompensas da batalha, serei ainda capaz de ganhar equipamentos das batalhas neste caso?

Sim. Isto não tem nada a ver com o nível de conclusão

11. Porque não posso atacar outros jogadores?

Há muitas razões:

  • 1) É inverno hoje. Batalhas entre os jogadores não são permitidos.
  • 2) Suas Divindades estão esgotadas. Uma Divindade será restaurada por hora.
  • 3) O jogador que Você atacou esta sob a proteção (de cessar-fogo).

12. Por que eu não consegui derrotar um jogador de baixo nível?

  • 1) Seu nível de equipamento é inferior do que a dele. Vai melhorar o seu equipamento na loja.
  • 2) Seu nível de tecnologia é inferior do que a dele. Tente atualizar sua tecnologia na Academia.
  • 3) Sua formação tem vantagens contra o seu. Alterar a disposição dos heróis na formação ou tente outro na Academia - Formação.

13. Quais são as recompensas para a Batalha de Área?

Prestígio. A quantidade de Prestígio que você ganha depende do nível de Assembléia e sua vitória ou derrota na Batalha de Área. Os jogadores do lado vencedor é recompensado com Prestígio dobro ou mais.

14. Por que eu ganho cada vez menos Louros ao derrotar o mesmo NPC?

A cada atualização da Assembléia (o nível da Assembleia é igual ao nível de jogador), os Louros que você ganha do mesmo NPC será reduzida em 20. Se o seu nível é maior que a do NPC, você está apenas premiado com o montante básico de louros.

15. Por que não posso lançar uma batalha para apoderar da Fazenda Troia?

Há algumas razões. Você deve ser um membro da liga Primeiro e o nível da liga deve atingir o Nv 10 ou superior. Novos membros não puderam se juntar à Batalha da Liga dois dias após a iniciação. Além disso, somente o Anfitrião da Liga pode iniciar uma batalha para se apoderar de uma fazenda.

16. Como publicar o Relatório da Batalha?

Aprenda a publicar o Relatório da Batalha aqui


Conta

1. Como faço para descobrir o meu nível de VIP e quanto de ouro que eu preciso reabastecer para subir para o próximo nível de VIP?

Por favor, clique no ícone "Obtenha Ouro"no jogo para ver o seu nível de VIP e a quantidade de ouro necessário para atualizar para o próximo nível, bem como as novas funções disponíveis!

2. Qual o prazo de validade dos serviços VIP?

Você pode desfrutar dos serviços VIP permanentemente uma vez que você se tornar nosso membro VIP.

3. Quantos níveis de VIP existem em Athanaton e quais são os serviços VIP?

Há 10 níveis de VIP. Encontre aqui para mais detalhes.

4. Quanto de ouro é necessário para ser um membro VIP em cada nível?

Aqui está o ouro necessário em cada nível de VIP:

  • VIP 1: 100 de Ouro
  • VIP 2: 500 de Ouro
  • VIP 3: 1000 de Ouro
  • VIP 4: 2000 de Ouro
  • VIP 5: 5000 de Ouro
  • VIP 6: 10000 de Ouro
  • VIP 7: 20000 de Ouro
  • VIP 8: 50000 de Ouro
  • VIP 9: 100000 de Ouro
  • VIP 10: 150000 de Ouro

5. Como alterar a senha?

Registe-se no nosso site em www.koramgame.com para entrar em sua conta. Clique em "Definiçõe de segurança " na definições de conta para alterar a senha.

6. Quanto de Ouro custa para comprar os Construtores e Espaços de Treino?

Primeira Compra Segunda Compra Terceira Compra

(VIP) Quarta Compra
(VIP) Quinta compra
(VIP) Sexta Compra
Construtores 50 100 200 500 1000 2000

Espaços de Treino 50 100 200 500 1000 2000

X-treme Ninjas
Pockyboom