Home >> Guia do Jogo

Interface de Jogo

Resume de Interface do Jogo Athanaton

Cidade:

Cada jogador em Athanaton possui uma Cidade, onde ele pode comprar e vender os cultivos, atualizar edifícios e treinar heróis na base de rotina. Você precisa atualizar o seu nível de cidade repetidamente como pré-requisito para crescer o faturamento do Comércio de Cultivos e aumentar os níveis dos edifícios e níveis de heróis no jogo.



Área:

em cada área, existem jogadores e Minas de Pratas esperando por você. Você pode colonizar um ou mais dos jogadores, assim como você pode aproveitar uma ou mais das Minas de Prata para obter mais dracmas. Ou, você pode esperar para se tornar colônia de algum jogador ou perder a sua Mina de Prata.



Expedição:

Há tropas inimigas liderada por deuses em cada Interface de Expedição do Athanaton. Depois de derrotar seu inimigo, você pode receber louros e maravilhosos equipamentos de alta qualidade, se você estiver com sorte. Depois de eliminar algumas tropas inimigas especificado, você será permitido a entrar num destino de nível superior para nova expedição.



Mundo:

No Mapa do Mundo, você pode conferir todas as áreas abertas para você. Mais e mais áreas serão abertas para você durante o seu crescimento. Você está autorizado a investir e mudar-se para as áreas de sua própria facção. Você pode atacar os jogadores e sua facção pode finalmente ocupar as áreas de outra facção.



Fazenda:

Há Fazendas com diferentes rendimentos em Interface de fazenda . Para começar, você pode Apoderar-se de uma Fazenda por quatro horas para obter cultivos. Quanto Mais horas de Fazendas você possuir, mais cultivos você pode ganhar. Você pode recrutar soldados consumindo cultivos para a sua expedição. Vai Apoderar-se de sua Fazenda, com alto rendimento agora!



Athanaton, os jogadores podem Apoderar-se de uma terra para ganhar Cultivos . Os rendimentos de uma Fazenda são determinadas pelo nível de área e Tecnologia da Liga (se o jogador se juntou a uma Liga). As Fazendas variam de rendimentos. O tempo de ocupação de Fazendas tem a duração de quatro horas e pode ser aumentada em relação a Atualização de Tecnologia da Liga. Os Cultivos serão automaticamente colhidas quando a ocupação expirar, a Fazenda é abandonada ou é apreendida por outros.

Jogador pode apreender duas Fazendas quando seu título chegar ao Epihipparch (M23) com 120.000 de Prestígio.

X-treme Ninjas
Pockyboom