Home >> Guia do Jogo

Batalha


Depois de Atualizar a Assembleia para Nv 15, você deve repor manualmente a suas tropas perdidas nas batalhas. Se a batalha dura 20 rodadas, ele vai terminar em um empate.

Divindade

a.Uma Divindade é restaurada por hora ou por atualização da Assembléia. Depois de atingir um certo nível VIP você poderá usar ouro para comprar a Divindade.
b. Suas perdas nas batalhas não irão consumir a Divindade antes do Nv 35 (incluindo Nv 35).

Heróis, Tropas e Magia de Batalha

Passe o mouse sobre os atributos, Tropas e Magia de Batalha no painel de Atributos do Hero para mais detalhes.
a.O nível de herói é limitado pelo o nível atual da assembléia
b.Você pode renascer seu herói, quando ele atingir o Nv 51. Seu nível vai setornar 1 ou mais com os atributos inalterados, mas o grau de suas tropas será nivelado acima.
c. Mobilidade: Mobilidade refere-se ao bloqueio e esquiva, que pode defender efetivamente contra o Valor golpe. O herói com grande mobilidade não irá aumentar seu moral após o bloqueio ou esquiva.
d. Habilidades compreensivas: O herói tem habilidades médio de Esquiva, bloqueio e ataque crítico.
e. Moral: Quando as tropas mágicas são atingidas pelo Valor Golpe ou Golpe de Espírito, sua moral vai aumentar em 25. As tropas que foram atingidos por soldados mecânicos não irão aumentar a moral.
f. Inspiração: Quando a moral atingir 100 ou mais pontos, as tropas mágicas irá lançar um Golpe de Espírito. Ao ser atingido pela Supressão de Moral, as tropas mágicas podem ainda lançar um Golpe de Espírito de 100 moral ou acima. A moral das tropas mágicas desaparecerá logo depois de atacar.
g. Desertar: Reduza o número de soldados em cada rodada. Apenas o NPC pode usar essa habilidade.
h. Dançarina: Inspire um batalhão, mas pode errar o alvo, às vezes. A taxa de sucesso de inspiração é aleatório, que têm algo a ver com a diferença de nível entre a Dançarina e a tropa-alvo.
i. Corneteiro: O impulso de Corneteiro é 100%. Corneteiro aumenta a moral de todas as tropas, reduzindo a moral dos inimigos. Corneteiro aumenta a moral em 30 pontos depois de cada rodada.
j. Padre Curador: Elemento de Golpe afeta o efeito de cura do Padre Curador.
k. Tropas Mecânicas: Este tipo de tropas possui maior Valor de Golpe contra um único alvo. Ciclopes em carruagems blindadas com forte Valor defensivo, Espírito podem ser usados como tanques na frente de sua formação.
l. Tropas e Formções: implantar os heróis em uma formação específica com sabedoria para vencer uma batalha. Por exemplo, Toxotes com defesa forte é eficaz em Testudos, mas não em Cabeça de Javali.
m. Rali: Aumenta rapidamente a defesa da formação. Qualquer batida, exceto para o Elemento Golpe, inflige 1 ponto de dano no Rali.
n. Supressão de Moral: Esta Magia de Batalha não vai bater as tropa sem nenhum moral.
o. Ataque Explosiva: Quando a tropa com Ataques Explosivas começam seu Golpe de Espírito, sua moral não vai desaparecer até ser roubada ou suprimida.
p. Ambos Valor de Golpe e Golpe de Espírito podem ser evitada. No entanto, o Valor de Golpe também pode ser bloqueado, o Golpe de Espírito não pode ser bloqueado.

Equipamentos

a. Há 6 cores dos equipamentos que representam as escalas de qualidade diferentes: branco, azul, verde, vermelho, laranja e roxo (de média a alta qualidade).
b. As classes de equipamentos:
Enferrujado (G2) 1 a10
Tosco (G3) 1 a 10
Medíocre (G4) 1 a 10
Astuto (G5) 1 a 10
Sofisticados (G6) 1 a 10
Espetacular (G7) 1 a 10
Cavaleiro (G8) 1 a 10
Poderoso (G9) 1 a 10
Heróico (G10) 1 a 10
Majestoso(G11) 1 a 10
Único (G12) 1 a 10
Imperial (G13) 1 a 10
Relíquia (G14) 1 a 10
Épico(G15) 1 a 10
Artefato (G16) 1 a 10
Legendário (G17) 1 a10
Primitivo (G18) 1 a 10
Imortal (G19) 1 a 10
Celestial (G20) 1 a 10
c. Equipamentos de alta qualidade tem mais atributos primitivos do que um de baixa qualidade. E mais atributos serão adicionados ao equipamento de alta qualidade no melhoramento. Selecione um equipamento de alta qualidade para aumentar os custos ainda mais.
d. Os equipamentos vinculados não podem ser degradados ou vendidos. Você deve aguardar três dias para desvincular o equipamento. Durante este período, você ainda pode cancelar a operação de desligamento, se você quiser.

Louros

a. Você pode adquirir Louros derrotando os NPCs ou completando as Tarefas Diárias. Louros podem ser usados para atualizar a tecnologia. Você também pode contribuir Louros para ganhar prestígio na Assembléia, mas não é recomendado.
b. Quanto maior o nível do herói, menos louros será recebido quando atacares o mesmo NPC.
c. Em Matagal em Chamas , você pode ganhar mais Louros derrotando repetidamente os NPCs que lá estiverem .

Cobrança

Você pode cobrar 12 vezes por dia e 15 vezes no verão. A quantidade de Dracmas ganha na Cobrança depende dos níveis de Casinhas e do Departamento financeiro. Liga de tecnologia e de fidelidade também afetam os Dracmas da Cobrança.

Evento da Cobrança: Evento da Cobrança irá aparecer aleatoriamente quando você Cobrar ou aplicar Cobrança Extras. Existem duas opções para você escolher. Opções diferentes irá te trazer recompensas diferentes como Prestígio, Ouro, fidelidade, Dracmas etc.

X-treme Ninjas
Pockyboom