Home >> Guia do Jogo

Manual de Nivelamento - do nível 10 para o Nível 20


Para os recém-chegados, que só passou no teste de Perseu, em Argos, aqui esta o Manual para sobreviver na próxima área - Troy. Existem duas partes principais devem ser cobertos, se os jogadores querem um melhor desenvolvimento.


Gerenciamento da cidade


Quando à Assembléia atingir ao Nível 15 (Nível 15 é abreviado como Nv15 a partir de agora), você deve adiar ainda mais uma atualização. Ao ficar no Nv15 seus heróis podem ter bônus de experiência em batalhas e você pode economizar dracmas das Cultivos (No Nv16 ou acima, recrutar soldados irá consomir as Cultivos).


Para começar uma vida nova aqui, você deve em primeiro lugar, recolher as recompensas por ter completado a Tarefa "mudar-se para Troia". Agora que você atualizou a sua Assembleia para Nv10 e a caixa-forte de prata para o Nv8. Então, você aceita e completa as Tarefas das "Interface de Fazenda " e "Fazendas". Para Apoderar-se de uma Fazenda, você entra no Inteface de Fazenda para encontrar uma com rendimentos mais elevados. Se ele já foi apreendido por outro jogador, você pode tirar dele se você for forte o suficiente, caso contrário, é melhor você ocupar uma que estiver desocupada (de tropas locais). Depois de completar "Fazendas", você aceita " Apoderar-se de uma Fazenda " e tirar uma Fazenda de um outro jogador relativamente mais fraca quando você estiver bem preparado. Todos os dias às 8:30, 12:30 e 19:00, a Divindade livre das Fazendas serão atualizados. Usando Divindade livre de das Fazendas, você pode salvar uma Divindade de Expedição na apreensão de uma Fazenda.


Depois de receber a recompensa da Tarefa, agora você tem dracmas suficiente para atualizar suas infraestruturas e melhorar seu equipamento . Atualize a loja para o Nv12 e melhore o seu equipamento à medida que você progredi. Quando a loja estiver em Nv12 você pode vender os cavalos, bem como capas. Capas são caras, então se você não tiver dinheiro, você pode comprar mais tarde. Mas vale a pena o dinheiro se você comprar um, porque ele pode proteger o seu herói do Ataque de Espírito. Quando você melhorar o equipamento dos seus heróis para enferrujado G2 -3, você deve verificar o medidor de Psique para garantir que você não vai perder dracmas.


Quando a sua Assembleia atingir ao Nv11, você é concedido uma Academia. Atualizando a Academia para o Nv10 e Testudo para NV2, de modo a implantar três heróis nas batalhas. E como o nível da Academia chega a 15, os níveis de Toque do berrante, Sinalizar , Ferreiro , Forjar armaduras Armorforging, Penetração Mágica e Resistência Mágica na Academia deve seguir o exemplo. Quanto às formações, Testudo e Lochoi na Lv3 deve ser capaz de ajudá-lo a sobreviver na Guerra de Tróia.


À medida que a sua Assembléia aproximar do Nv12 e NV14, você é concedido o Mercado e o Celeiro. Você pode ganhar dinheiro desses dois lugares. De cinco em cinco horas, turnos de venda de Cultivos de preços entre 0,5 e 2,0. Vender as suas colheitas em 0,5-0,65 e comprar Cultivos em 1,87-2,0. Ambos compra e venda de ocupão parte da capacidade de volume de negócios que serão reiniciadas depois de cada comércio ou atualização. Assim, além de conhecer a regra do "comprar barato e vender caro", você também pode se beneficiar a partir da recomposição da Capacidade de Faturamento . Quando o preço está em torno de 0,5, você pode comprar mais cultivos de Mercado Negro (onde o preço é duas vezes maior) e, em seguida, vender as colheitas, quando o preço torna 1,95. E um Celeiro de Nv 9, com uma capacidade de 11.000 vai atender às suas necessidades atuais, assim você não precisa fazer um excesso de atualização de Celeiro.


Você vai ter Casernas quando sua Assembléia atingir o Nv15. 1950 soldados voluntários em Nv 9 Casernas aguardão o seu comando a cada 90 minutos. Sua perda de tropas nas batalhas vai consumir Cultivos no recrutamento á medida em que Assembléia aproximar do Nv 16. Mas antes disso, desfrutar gratuitamente dos soldados voluntários como você desejar. Como á medida em que a sua Assembléia aproximar do N v15, você pode atualizar a Cabana para o Nv15. Até então, você tem uma chance de obter ouro em Cobrança.



Campo de Batalha


De medida em que você marcha, você perceberá os NPCs inimigos estão ficando cada vez mais duras. A ordem dos inimigos que você enfrentará estão listados como abaixo:


Posto avançado I, Posto avançado II, Posto avançado III, Ganimedes, Odisseu,Força de Vanguarda I, Força de Vanguarda II, Força de Vanguarda III, Força de Vanguarda IV, Pátroclo, Peleu, Aquiles, Força do Flanco Esquerdo I, Força do Flanco Esquerdo I, Força do Flanco Esquerdo III, Força do Flanco Esquerdo IV, Agamenon, Orestes, Heitor, Força Principal I, Força Principal II, Força Principal III, Força Principal IV, Eneias, Menelau, Ájax, o Grande, Perséfone, Páris, Legião de Troia.


Outras para além da Legião de Troia, que exige trabalho em equipe (reunindo um grupo), você pode acabar com o resto sozinho. Se você não tem Divindade suficiente para chegar a Páris, você pode pular algumas delas e acabar com eles mais tarde. Quando você terminar todos os inimigos na Guerra de Tróia, você será recompensado com uma espada – Interminável Arrependimento.


Agora vamos para a parte mais difícil da Guerra de Tróia Odisseu é suposto ser difícil de vencer, mas se você seguir as instruções acima para atualizar duas armas de Nv10 e seus heróis para Nv9, você vai passar por ele facilmente.


Aquiles é o que você realmente precisa se preocupar . Atualize a Academia para Nv10 e Testudo para Nv 2, a fim de implantar três heróis em formação. Recrute Odisseu e colocá-o atrás de seu primeiro herói e colocar o Belerofonte (o herói que você recrutados no Julgamento de Perseu) à sua esquerda em Testudo. Antes disso, você deve atualizar o Odisseu para Nv 8 (com o Aceleramento para poupar tempo se você quiser) e comprar uma capa para cada herói, se você pode pagar. A melhor arma vai para Odisseu e o cavalo atualizado para o seu primeiro herói. Até agora você não tem dificuldade em derrotar o Aquileu. Outro inimigo difícil será Perséfone. Para alguns novatos, ela é o inimigo mais difícil de sempre! Mas se você seguir as instruções aqui, você vai ficar bem. Atualize o Toque do berrante, Ferreiro, Forjar armaduras, Penetração Mágica para o Nv15 na Academia e Lochoi para Nv2 ou Nv3. até agora Seu primeiro herói deve ter atingido o Nv12 e você deve descartar Belerofonte para abrir espaço para Aquileu. Implantar seus heróis na Lochoi como abrigo:

  • Seu primeiro herói
  • Aquiles
  • Odisseu

 

Odisseu bastante ofensiva é bem protegido por esta formação, não importa onde o ataque de Perséfone inicia, a partir da frente para trás ou da esquerda para a direita.Á medida em que Perséfone perde os seus golpes mais mortal com o Aquileu ou o seu primeiro herói, Odisseu está pronto para se vingar de você!


É também possível derrotá-la em Testudo, mas ele vai assumir riscos. Perséfone às vezes perde a chance de aumentar a moral dos seus soldados mais mortais, e é aí que aproveitamos a nossa chance. O próximo inimigo formidável é Paris. Mas comparado com a Perséfone, ele não é nada. Implantar Aquiles na posição frontal para proteger o ataque a partir de Paris e você irá ganhar essa batalha facilmente. Agora que você sabe como derrotar estes inimigos, você pode repetidamente derrotar aqueles soldados que o equipamento gota azul tem certos desacordo para ganhar equipamentos e lauréis. Por exemplo, você pode derrotar o Ajax, o Grande, para Arrependimento sem fim e Perséfone para Espada de Goujian e Legião de Troia para Damas de Corrayage. A cota de ataque para essas tropas serão atualizadas a cada 8:30, 12:30, 19:00 e 21:00. A recompensa que você pode receber depois de ter Posto fim à Guerra de Troia é o Arrependimento sem fim. Para os equipamentos azuis como este, você pode mantê-los ou vendê-los. Vender essas armas azuis fará de você um homem rico em Athanaton. O dracmas que você ganha aqui pode ser usado na melhoria de seus cavalos e capas para Enferrujado (G2) 4. E atualizar a sua Caixa-forte de Prata e Celeiro para o Nv12 e Cabana para Nv15 antes de marchar em defesa de Atenas. A experiência que você ganha em Defesa de Atenas será muito mais, por exemplo, 150% de experiência para derrotar a Legião de Héracles! E você não tem que gastar dracmas sobre a perda de tropas, enquanto você permanecer no Nv15. Não é uma tarefa fácil para derrotar Héracles, assim você pode repetidamente atacar Polinices para a Alma Esculpida. Vender a Alma Esculpida para Dracmas. Atualize a sua Assembleia e melhorar seu equipamento para Enferrujado (G2) 6. Até então você não deve ter dificuldade em ganhar Héracles. Sempre que você estiver bem preparado, você pode deslocar-se para a próxima área - Lirnesso, escolher uma facção e fazer seu nome com os seus companheiros de Facção.

X-treme Ninjas
Pockyboom