Home >> Guia do Jogo

Resumo do sistema da Liga


Uma liga é uma união de jogadores.


-----Contribuição da Liga-----    

Contribuição da Liga determina título dos jogadores na liga. Você pode fazer a contribuição da Liga, principalmente, através das seguintes quatro formas: contribuindo com dracmas, definindo a tecnologia como padrão, atualizando o emblema da liga e participando nas batalhas da liga.

 

-----Tecnologia da Liga-----
A tecnologia da Liga pode adicionar vários bônus, como os rendimentos da Fazenda. Atualize o nível da liga para estudar as novas tecnologias. Membros da Liga deve contribuir dracmas para cobrir a taxa de estudo das tecnologias da liga.



-----Título da Liga-----

O título da liga de um jogador é determinado pela sua Contribuição da Liga. Uma vez que seu título da liga atinge um certo nível, você pode aprovar novos membros. Somente anfitriões da liga podem expulsar um membro da liga não desejado. O título da Liga,anfitriões podem ser transferidos para outros membros.

 

-----Emblema da Liga-----

Emblema da Liga mostra a força da liga. Quanto maior o nível de emblema da liga, melhor classificação a Liga irá ter, e mais bons jogadores irão participar na Liga. Mas a atualização de emblema da liga requer certos Ouros

 


-----Sistema de Batalha da Liga-----

Batalha da Liga é a batalha sobre a fazenda. anfitriões da Liga podem iniciar uma batalha da liga. Todas as noites, as ligas envolvidos têm 20 minutos para reunir os membros da liga. Na batalha da Liga, o limite de membro para cada liga é 50. A batalha começa quando a contagem decrescente ter terminado.

 

A liga Vencedora pode colher da fazenda, seis vezes por dia. Os Cultivos cultivados podem ser o dobro em certas probabilidades. A ocupação da fazenda terminará automaticamente no inverno. Ligas tem que iniciar outra batalha para apoderá-la.

 

Nas batalhas da Liga, os jogadores podem inspirar suas tropas com louros ou Ouro. A inspiração pode falhar em certas probabilidades, mas uma vez bem-sucedida, Ataque ou Escudo será aumentada. Quando o bônus total de Ataque ou Escudo aumentar para 5, você pode ganhar habilidades especiais em certas probabilidades. Observe que quanto maior o bônus, menor é a taxa de sucesso de inspiração.

 

X-treme Ninjas
Pockyboom