Home >> Guia do Jogo

Equipamentos

Resumo de Equipamentos do Sistema

Introdução: Há 6 fendas para equipamento para cada herói, cada qual com uma peça de equipamento que pode melhorar um aspecto das habilidades do herói da batalha.

Arma aumenta o Ataque de Heroísmo.
Armadura aumenta o Escudo de Heroísmo.
Monte aumenta o Ataque de Espírito.
Manto aumentao Escudo de Espírito.
Livro Aumenta o Ataque de Elementos.
Corneta aumenta Unidade.




Qualidade do Equipamento

As cores do equipamento, listado como branco, azul, verde, amarelo, vermelho e roxo, representam diferentes qualidades do equipamento (que varia de média a alta qualidade). Quanto melhor a qualidade do equipamento, melhor os atributos de equipamento que Você poderá obter a partir de cada Melhoria, mas são necessários mais de dracmas.


Como Conseguir Equipamentos:
O equipamento normal pode ser comprado na loja com dracmas, enquanto que os jogadores só podem comprar equipamentos de qualidade a partir de expedições. As tropas de elite na expedição tem uma certa chance de deixar cair vários equipamentos de alta qualidade avançados, também sistema irá recompensar com equipamentos avançados, depois de Você ter derrotado completamente certos legiões hostil de NPC.


Melhoramento de Equipamento:
Você pode Gastar dracmas em melhoria de equipamento pra melhorar os atributos e classes do equipamento. Os atributos de seus equipamentos aumentará se você fizer um upgrade. Eles estão divididos em 6 escalas de qualidade de acordo com as suas cores: branca, azul, laranja, verde, vermelho e roxo. Quanto maior a sua qualidade, maior o crescimento do atributo em cada Melhoria. Se o Melhoramento será bem-sucedido depende do valor do medidor Psique que muda a cada meia hora, por isso, Melhore, quando o indicador Psique é um valor alto.


X-treme Ninjas
Pockyboom