Home >> Guia do Jogo

Resumo das Funções Básicas

Cobrança : Cobrança é Geralmente a forma mais utilizada de aquisição de dracmas. Clique Assembleia e, em seguida clique no botão Cobrança no painel para executar uma ação de Cobrança na sua cidade e nas pessoas em uma base diária. O tempo de espera de cada Cobrança é de 30 minutos, um total de 12 Cobranças são permitidas por dia.


Treino: Para atualizar o nível de seus heróis, você terá que treiná-los em uma base regular. Clique Lugar de Treinos, em seguida, clique no botão Treinamento para acesso ao painel de treinamento. Você pode selecionar um herói específico da lista de herói na esquerda, e escolher um modo de treinamento desejado para iniciar uma sessão de treinamento.


Expedição: Expedição é como o progresso de jogo é enredado. Cada vista de Expedição contém vários heróis NPC e suas legiões. Ao derrotá-los, os jogadores poderão entrar em áreas de nível superior para novos desenvolvimentos.Clique no botão Expedição no canto inferior direito para acessar vista de Expedição, onde você pode selecionar um inimigo em particular para lançar um ataque. As cores deles representam o seu nível: os azuis são as tropas regulares, os amarelos são tropas de elite que ao serem derrotas pode soltar itens aleatoriamente, as vermelhas são as tropas mercenárias que pode ser recrutável se derrotado.


Drachmas e Cultivos

Adquirindo Drachmas
Dracmas desempenham um papel importante no Athanaton. Agora que você está familiarizado com as regras básicas de sobrevivência no Athanaton, é o tempo para planejar um futuro melhor. Vamos começar a ganhar dinheiro. Cobrança é um meio eficaz para obter dracmas. Você pode atualizar suas Cabanas para aumentar mais dracmas em cada Cobrança. Além das Cobranças, Apoderar-se de uma Minas de Prata, promovendo-se, completando missões principais são os outros meios para obter dracmas.

Armazenamento de Cultivos
Outro recurso fundamental em Athanaton è os Cultivos. Após a sua Assembleia atingir o Nv 16 Suas perdas de tropas em batalha necessitará de Cultivos para reabastecer. Uma maneira fácil de obter Cultivos, éApoderando-se da Fazenda de uma Tropa Local ou de um outro jogador. Você também pode comprar Cultivos no mercado quando o preço de venda dos Cultivos é baixa (Os preços de venda muda de meia em meia hora.).

Selecionar Heróis
Você precisa de heróis para lutar por você. Os heróis das Tropas Mercenárias (os vermelhos) serão recrutáveis uma vez derrotado. Entre esses heróis, os atributos, suas habilidades especiais e o tipo de tropas os diferem uma das outras. Recrutar as pessoas certas e implementá-los com habilidade para fazer uma equipe forte para você!

Atualizar Tecnologia
O equipamento de alta qualidade reforça suas tropas. Então faça tecnologias. Academia é o lugar para estudar e atualizar as tecnologias. Quanto maior o nível da Academia, mais tecnologias estarão disponíveis. Você deve atualizar todas as tecnologias que são práticos para você.

X-treme Ninjas
Pockyboom