Home >> Guia do Jogo

Introdução de Campanhas


O que é uma campanha?
Em Athanaton, há algumas campanhas especiais em diferentes instâncias. A primeira campanha do Jardim das Hespérides aparece quando o nível de conclusão da Disputa da Maçã Dourada é de 80%. Você pode lutar sozinho ou em conjunto com os outros contra os NPCs alí.
O contingente de ataque é ilimitado.

Reunião de Grupo

No canto direito da disputa da Maçã Dourada, há uma caixa de texto explicativo. Clique para entrar painel Assembléia. No Jardim das Hespérides o número sugerido de jogador é um, o que significa que você deve lutar a batalha sozinho. Nas campanhas seguintes, pode fazer parceria com outros jogadores para derrotar todos os NPCs.

Divindades Consumidos

Cada campanha consome 1 Divindade, pela primeira vez. Cada vez que entrar na campanha no mesmo dia consome mais uma divindade do que o tempo passado.

Rota de deslocação

Você precisa avançar pouco a pouco, seguindo as setas. Há um tempo de espera após cada ação. Diferentes formas de relevo como a terra plana, floresta, inclinação da parede e as montanhas no caminho. Marchando através deles aumenta o tempo de espera.

 

Aqui está uma lista de diferentes Tempo de espera

Tempo de espera para acção: 15 seg
Tempo de espera para terra plana: 10 seg
Tempo de espera para floresta: 16 seg
Tempo de espera para montanha: 16 seg
Tempo de espera para castelo: 18 seg
Tempo de espera  para a batalha: 30 seg

Trabalho em equipe é muito importante na campanha. Não é uma tarefa fácil para vencer dentro do limite de tempo quando lutava com os seus parceiros, porque é tudo sobre a rota que você selecionar. É melhor você encontrar uma rota ideal para economizar tempo. Depois de ultrapassar o limite de tempo, você vai perder a campanha

Penhores
Os Penhores são dispostas aleatoriamente na campanha. Você pode mover-se para pegá-los. Aplicando esses Penhores estrategicamente podem reduzir o tempo de marcha. Claro, se você é forte o suficiente, você não precisa deles.


Inspire:  Aumentar o ataque e o Escudo em 20%
Mais rápido: Reduzir metade do TE de Ação
Reabastecer: Reduzir metade do TE de Reabastecimento
Sweep: Reduzir metade do TE de Ataque
Resgate:
Atacar sem perda de tropas
Tempestade: aumentar o Ataque e Escudo +50%.
TE de Ataque Duplo.


Bônus de Ataque

Somente quando o jogador lança um ataque pelos flancos ou um ataque traseiro, ele pode ganhar bônus de ataque. Ataques pelos flancos aumenta bônus de ataque em 10%, ataque traseiro em 20%.

 

Limite de Tempo e Recompensas
O limite de tempo determina as recompensas dos jogadores. Quanto mais cedo os jogadores terminarem a campanha, maior o título que eles recebem, e mais recompensas eles irão receber. Recompensas da campanha incluem Transcendências e dracmas. Os jogadores não sofrem qualquer perda de batalha na campanha.

X-treme Ninjas
Pockyboom