Home >> Guia do Jogo

Rresumo da Batalha de Área

 

Com o tempo você pode tomar parte na Batalha de Área, você deve ter sido através das cargas de batalhas. Você luta com NPCs ou jogadores de outras facções. Você luta por si próprio ou com seus membros da liga. Para você, a Batalha de Área é uma nova forma de luta e também uma das mais emocionantes.

 

----- O que é Batalha de Área -----

Nas áreas de outras facções, os nomes dos jogadores aparecem em cores diferentes. Essas cores representam o nível de hostilidade. Você pode derrotar esses jogadores adversário para adquirir prestígio. Quanto mais jogadores você derrotar, maior será o seu nível de hostilidade.

 

Nível de hostilidade = Número de ataque bem-sucedido - Número de ser derrotado.
Nível de hostilidade: púrpura (Arquinimigo)> Vermelho (Sanguinário)> Amarelo (Intimidante)> Verde(Estilo de Guerra)> Azul (agressivo)> Branca (neutro)> cinza (Alvo Fácil).

 

Apenas os jogadores com nomes de cor amarela ou acima podem iniciar uma Batalha de Área.

Se você quiser se juntar à Batalha de Área entre a Área A e Área B, você deve transferir antecipadamente. Seu destino deve ser a área de sua facção. Somente após o tempo de espera da recolocação tiver terminado é que você pode lutar a batalha de área para A ou B. Note-se que não há nenhuma batalha de área para o centro político.

Há uma caixa de texto explicativo da Batalha de Área, em vista da cidade.
Basta clicar nele para entrar na batalha.

 

Na Batalha de Àrea , o limite de membros para cada lado é de 50. A batalha começa quando o tempo de espera chegar ao fim. Os jogadores engajados na batalha Podem atingir no máximo 4 sequências de vitórias,.

 

----- O que trará a Batalha de Área -----
Você pode ganhar prestígio na batalha de área. Haverá mais prestígio para você se o nível de seus adversários é superior à sua. Em Athanaton, prestígio decide o seu título, seu salário, e mais importante, os heróis que você pode reter. E a batalha de área é a forma mais eficaz para ganhar prestígio. Você não vai querer perder!

 

Além disso, você pode ocupar o espaço de outras facções em batalha de área. Você pode verificar a Taxa de Ocupação da Facção (abrev. como TOF a partir de agora) de uma área. Se a TOF for superior a 50%, isso significa que essa área pertence à sua facção. Existem três maneiras de aumentar a TOF de uma área: atacando os jogadores  adversário nesta área, investindo nesta área e, mais importante, vencendo batalhas de área. No entanto, se o TOF desta área ficar abaixo de 50%, isso significa que ele tem sido ocupado por outra facção. Mas se você ocupar uma área de outra facção, você pode fazer bom uso dos recursos como Cultivos e Prata.

X-treme Ninjas
Pockyboom