Home >> Notícias >> Evento >>

Roleta da Sorte de Natal

Queridos jogadores,

o Natal está quase aí!

Então, para agradecer pelo seu contínuo apoio e ajuda, e também, para celebrar a chegada dos feriados, criamos um evento especial pra vocês: Roleta da Sorte de Natal! Todos os participantes receberão prêmios, além de ter muitas oportunidades para obter equipamentos vermelhos e roxos. Não perca esta grande oportunidade!

Feliz Natal para todos!

Quando:
16 de Dezembro de 2011 às 00:01 ------ 21 de Dezembro de 2011 às 13:00 (Horário do servidor)
Apenas os jogadores que trocarem Kcoins por Ouros durante as datas do evento poderão  participar deste evento. Os ouros trocados após o término do eventoàs 12:59 do dia 21 Dezembro. <Horário do servidor> não serão acumulados pelo sistema, no entanto, os que trocarem Kcoins por Ouros durante as datas de evento terão a oportunidade de girar a Roleta da Sorte de Natal, e ganharão prêmios que serão permitidos utilizar até 24 de Dezembro às 13:00.

Onde:
Todos os servidores do Athanaton Português

Como:
Durante o evento, os jogadores que trocarem Kcoins por 60 ouros em um servidor, poderá jogar a Roleta da Sorte de Natal uma vez. Lembre-se,100% de chance de ganhar prêmios!

Antes de girar a Roleta da Sorte de Natal, favor escolher o servidor correto! Depois de girar a Roleta da Sorte de Natal, você irá obter um código que servirá apenas para o servidor escolhido, então você pode usar este código no jogo para obter um prêmio.

 

Trocar KCoins por Ouros

http://www.koramgame.com/?act=voucher.main&pid=356

Histórico de Trocas de KCoins

http://www.koramgame.com/?act=voucher.history

Boas notícias!

A partir dàs 05:00 do dia 15 Dezembro até às 05:00 do dia 30 de Dezembro, os jogadores que comprarem KCoins através do método de pagamento Moneybookers receberão um adicional de 5% dos Kcoins total comprado.

Recompensa do evento:
Consulte aqui o Histórico de Trocas de KCoins

Jogue a Roleta da Sorte de Natal uma vez, você terá 100% de chance de obter um dos seguintes prêmios:

Pacote 1

Concha de poseidon

Pacote 2

Quimera ( +300 Ouro)

Pacote 3

1000 Louros

Pacote 4

Leonoptérix

Pacote 5

10000 Drachmas

Pacote 6

Oracle of Delphi

Pacote 7

50de Ouro

Pacote 8

Orgulho do Herói

Pacote 9

Pequeno Pacote de Natal(5000 Drachmas+1000 Louros+ 6 Ouro)

Pacote 10

Chegada da Chuva

Pacote 11

50000 Drachmas

Pacote 12

Alma Prisioneira

Pacote 13

3000 Louros

Pacote 14

Papoila de Hipnos

Pacote 15

100 de Ouro

Pacote 16

Crepúsculo de Chante

 

 

Regras do Evento:

O jogador deve trocar Kcoins por Ouros em Athanaton Português. A cada 60 ouros trocados em um servidor, o jogador poderá girar a Roleta da Sorte de Natal uma vez. Se você trocar ouros em mais de um servidor, você terá mais oportunidades para girar a Roleta da Sorte de Natal.

Por exemplo:
1. Se um jogador trocar 18 KCoins por 180 ouros do Athanaton Portugu
ês, o jogador poderá girar a Roleta da Sorte de Natal três vezes. Se um jogador trocar 6 Kcoins por 60 ouros de Athanaton Português, poderá girar a Roleta da Sorte de Natal uma vez.
2. Se um jogador trocar primeiro 80 ouros e depois realizar a troca de 10 ouros, poderá girar a Roleta da Sorte de Natal uma só vez e os 30 ouros restantes se acumularão para a próxima troca. Isto significa que devem ser trocado 30 ouros mais para girar a Roleta da Sorte de Natal novamente.

Nota:
1. Antes de girar a Roleta da Sorte de Natal, favor certifique-se de escolher o servidor correto, depois de girar a Roleta da Sorte de Natal, você verá o código de prêmio no Histórico de Trocas de KCoins

2. Apenas os jogadores que trocarem Kcoins por Ouros durante as datas do evento poderão  participar deste evento. Os ouros trocados após o término do evento às 13:00 do dia 21 dezembro. <Horário do servidor>não serão acumulados pelo sistema, no entanto, os que trocarem Kcoins por Ouros durante as datas de evento terão a oportunidade de girar a Roleta da Sorte de Natal, e serão permitidos utilizar até24 de dezembro às 13:00.
3. A equipe do Athanaton Português irá punir os jogadores que executarem ações não permitidas.
4. Athanaton reserva o direito de interpretação final do evento.

Entrar na página oficial do evento “Roleta da Sorte de Natal”:

http://item.koramgame.com/athpt/lucky/index.php
X-treme Ninjas
Pockyboom