Home >> Notícias >> Evento >>

Evento de Exibição do Relatório de Batalhas de Novembro

【Data do Evento】
Do dia 03/12/2011 às 00:01 até o dia 09/12/2011 às 23:59 (Horário do Servidor)

【Conteúdo do Evento】
Publique o seu Relatório de Batalhas (contra um jogador ou NPC) no campo "Relatórios da Batalha" no fórum da nossa página. Após o término do evento, escolheremos os 10 melhores jogadores e os 10 jogadores que obtiveram êxito no evento, então daremos a recompensa.
Endereço para publicar:
http://pt.forum.koramgame.com/viewforum.php?f=6

【Forma do título do Tópico】
Exemplo:
“[Relatótio de Batalhas de Outubro] QUE EXCELENTE!: transformar a derrota em vitória!”

【Conteúdo do Tópico
Nome do Personagem: xxxx
Nome do Servidor: Sx
Endereço do Relatório da Batalha:
(Guia de como transformar o formato de vídeo do Relatório de Batalha: http://ath.koramgame.com/2011/1101/article_1023.html)
Endereço do vídeo sobre o Relatório de Batalhas no Youtube:
(O título do vídeo que você colocar no YouTube deve incluir as seguintes palavras: Athanaton Português, e os rótulos devem também ser Athanaton Português e Jogos de Browser.
A descrição do vídeo deve incluir o endereço do jogo, o nome do servidor e o nome do personagem criado) Descrição da Batalha: (o mais detalhado e atraente, o melhor)

【Recompensa do Evento
Após o término do evento, conforme os comentários, a descrição, as visitas e o conteúdo, os admin e moderadores escolherão os 10 melhores Relatórios de Batalha para dar-lhes a recompensa de 100 Ouros.
Prêmio de Participação: Os jogadores que participarem do evento com sucesso sem entrarem no top 10, também vão ter a oportunidade de ganhar 50 Ouros (escolheremos 10 jogadores de forma aleatória).
Os prêmios serão entregues em um período de três dias após o término do evento. Os jogadores que cumprirem com as condições receberão uma mensagem privada no Fórum com a recompensa na forma de Código de Cupom.
Como usar o código:
Entrar no jogo, clique em "Dádiva" na parte superior esquerda e coloque o código. Uma conta só pode usá-lo uma única vez.

【Nota】
1.Os jogadores que visitarem a própria página muitas vezes perderão a qualificação para participar.
2.As respostas de uma só conta em um tópico só pode ser contado como uma resposta. Jogadores que postarem respostas múltiplas no seu próprio tópico perderão a qualificação para participar.
3.Athanaton reserva o direito final da interpretação.

X-treme Ninjas
Pockyboom